LoL recebe novas skins das Guardiãs Estelares em julho

1 min de leitura
Imagem de: LoL recebe novas skins das Guardiãs Estelares em julho
Imagem: Riot

A Riot está se preparando para trazer novas skins no estilo "Guardiãs Estelares" para League of Legends em breve. A desenvolvedora do MOBA mais famoso do mundo divulgou a novidade em sua conta oficial no Twitter com um novo teaser animado.

Infelizmente, a produtora não revelou ainda quais campeões de LoL poderão aproveitar os novos visuais. Você pode procurar por pistas no pequeno teaser de um minuto, mas o post informa apenas que as skins temáticas retornam em 14 de julho.

Alguns jogadores já estão especulando que é Kai'sa quem aparece em destaque no pequeno teaser, e temos um vazamento que pode confirmar justamente isso. A conta Big Bad Bear, também no Twitter, é famosa por acertar informações de LoL antes da hora e postou duas possíveis campeãs com suas novas skins de Guardiãs Estelares.

Nas imagens podemos ver Akali e Kai'sa com as roupas novas. Claro que o mais provável é que o novo pacote de skins não pare por aí, mas já podemos considerar que pelo menos essas duas vão participar. Vendo a importância que Kai'sa recebe no teaser, ela parece um destaque para o novo conteúdo.

A chegada das novas skins acontece bem no momento em que a Riot está levando seus jogos para o Xbox Game Pass com todo o conteúdo desbloqueado para assinantes. Vai ser interessante conferir tão cedo como vai funcionar a chegada de novidades nesses games disponíveis no serviço.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.