Cadeira gamer rosa: 6 opções para escolher

3 min de leitura
Imagem de: Cadeira gamer rosa: 6 opções para escolher
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A cadeira gamer é um item indispensável para um setup dedicado para jogos. Além de proporcionar conforto e ergonomia durante as jogatinas, esse produto também pode refletir bastante o estilo do jogador ou da jogadora.

É por isso que existe uma grande procura por cadeira gamer rosa, uma combinação de cor que chama atenção e destaca esse produto em um setup gamer.

Se você está pensando em montar o seu espaço para jogos na cor rosa, temos algumas sugestões de cadeira gamer nesta cor. E além de contar com o rosa como tom de destaque, há modelos com um bom custo-benefício disponível – uma alternativa para quem busca uma cadeira gamer barata.

Confira os modelos a seguir!

Cadeira Gamer Warrior Tongea Ga192

15% off
Imagem: Cadeira Gamer Warrior Tongea Ga192, Rosa
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Warrior Tongea Ga192, Rosa

A Cadeira Gamer Warrior Tongea trás um melhor conforto e desempenho no seu dia a dia! O novo modelo da Tongea Rosa Ga192 possui um design robusto e estofamento macio, evitando dores musculares e possuindo inclinação ajustável e reclinável.

R$ 898,90

Com uma construção simples, mas bastante robusta, essa cadeira gamer se destaca por ser a mais barata da lista. O modelo conta com um revestimento em couro sintético confortável ao toque, além de uma espuma densa para proporcionar adaptação a todos os jogadores ou jogadoras.

A cadeira suporta até 129 kg, e os rodízios, embora de plásticos, conseguem oferecer um deslize suave para qualquer tipo de piso. Os detalhes em rosa são discretos, mas destacam essa cor no produto.

Cadeira Gamer X Fusion C123

Imagem: Cadeira Gamer X Fusion C123, Rosa
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer X Fusion C123, Rosa

A Cadeira Gamer X Fusion C123 possui revestimento em material sintético, promovendo um ótimo acabamento, trazendo conforto e segurança. Ela é giratória e inclinável, possuindo rotatividade que são anti-risco, tudo para uma melhor flexibilidade durante o dia a dia.

Neste modelo de cadeira gamer barata, a cor rosa predomina e contrasta com o branco para um setup bem chamativo. O destaque vai para a quantidade de almofada, como a espuma para lombar, cervical e até para os cotovelos.

Essa cadeira gamer rosa é reclinável, possui rodízios de nylon e suporta o peso máximo de 120 kg.

Cadeira Gamer Mymax Mx5

Imagem: Cadeira Gamer Mymax Mx5, Rosa
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Mymax Mx5, Rosa

A nova linha da Cadeira Gamer Mymax, é um ótima opção para quem busca um melhor conforto durante os jogos e batalhas do dia e com alta capacidade. O modelo Mx5 Rosa, proporciona um design inovador e com revestimento em courino.

Com um tom de rosa um pouco mais suave, esse modelo da Mymax possui um design ergonômico e revestimento em courino, para maior conforto. A cadeira gamer também traz a almofada para lombar e cervical, ajudando a proporcionar adaptação a todos os tipos de corpo.

O destaque do modelo vai para a capacidade de reclinar até 180°, além da função balanço, que confere uma sensação agradável ao usar a cadeira.

Cadeira Gamer Rocket, Vinik CGR10BRS

Imagem: Cadeira Gamer Rocket, Vinik CGR10BRS, Rosa
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Rocket, Vinik CGR10BRS, Rosa

A Cadeira Gamer Rocket, Vinik CGR10BRS é uma das mais indicadas, para que você possa ter um melhor conforto e flexibilidade durante o dia a dia e nas horas vagas. Possui ajuste de altura e sleep, suportando até 120kg.

A cadeira gamer rosa mais diferente da lista é este modelo da Vinik, que possui um interessante descanso para os pés. Graças a sua inclinação de 135°, é possível descansar sobre a cadeira após uma longa sessão de jogos.

O design do modelo também chama atenção, fugindo um pouco do padrão adotado pelas outras cadeiras da lista. O produto é elogiado pelo conforto, custo-benefício e resistência.

Cadeira Gamer Husky Gaming Avalanche

36% off
Imagem: Cadeira Gamer Husky Gaming Avalanche, Rosa:
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Husky Gaming Avalanche, Rosa:

A Cadeira Gamer Husky Gaming Avalanche oferece design moderno e perfeito o para seu espaço gamer. A Husky Avalanche possui couro sintético laminado, com mais conforto e suportando até 150kg, ideal para quem busca mais comodidade e capacidade para se divertir no mundo dos games.

R$ 1.789,42

Com um design moderno, esse modelo é indicado para quem quer melhorar o seu setup com estilo. A Husky é uma marca tradicional no segmento, e apostou em diferenciais como o mecanismo butterfly para ajustes dos apoios dos braços e espumas de maior densidade no assento.

Essas características fazem desta cadeira uma das melhores da lista, o que fica ainda mais completo se considerarmos as almofadas de apoio que também acompanham o produto.

Cadeira Gamer Fury XT

Imagem: Cadeira Gamer Fury XT, Rosa
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Fury XT, Rosa

A Cadeira Gamer Fury XT Rosa, é giratória, com braços ajustáveis e reclinável 180°. Ideal para quem busca conforto na hora de se aventurar no mundo dos gamers. As cadeiras gamer Fury, oferece um deslize suave e silencioso através de seus 5 rodízios.

A última cadeira gamer rosa da lista é um modelo da Fury, com peso máximo suportado de 150 kg. Essa capacidade é possível graças a base em formato estrela construída em aço, que oferece mais resistência.

A cadeira ainda oferece uma grande quantidade de ajustes, como altura do apoio dos braços, ângulo de inclinação (até 180°) e as almofadas para cervical e lombar.

Os rodízios de nylon oferecem um deslize suave e permite que o jogador ou jogadora expresse seus movimentos sem impedimentos. Vale ressaltar que o modelo traz detalhes em rosa que são mais discretos, mas ainda trazendo essa cor como destaque na construção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.