PS Plus agora avisa quando jogos da wishlist entram no catálogo

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus agora avisa quando jogos da wishlist entram no catálogo
Imagem: Divulgação/PlayStation

Os novos níveis de assinatura da PS Plus, o Extra e o Premium, avisam os usuários quando jogos da lista de desejos são adicionados ao catálogo do serviço. A informação é do Push Square, que reportou nesta última terça-feira (15) que a novidade foi flagrada por assinantes.

Novos planos da PS Plus já estão disponíveis oficialmente no Brasil.Novos planos da PS Plus já estão disponíveis oficialmente no Brasil.Fonte:  Divulgação/PlayStation 

Esse recurso é uma boa conveniência considerando que a lista de jogos será atualizada continuamente, com novos títulos sendo adicionados na metade de cada mês. Dessa forma, há menos riscos de comprar algo que logo em seguida estará disponível sem custo adicional.

No entanto, parece que essa funcionalidade está disponível apenas nos consoles PS5 e no aplicativo oficial da Sony, o PS App. Além disso, não está claro se o serviço também notificará quando um título estiver prestes a deixar o catálogo.

Vale notar, no entanto, que uma atualização na página de Red Dead Redemption 2 já indica que o jogo deixará a lista em 20 de setembro, conforme verificado pelo próprio Voxel. Caso haja uma notificação, o sistema provavelmente reconhece que ainda seja muito cedo para avisar os assinantes.

Tudo sobre a nova PS Plus

No Brasil, a nova PS Plus fez sua estreia em 13 de junho com algumas mudanças. Em vez do plano Premium, o serviço traz o chamado plano Deluxe aos assinantes brasileiros, que não oferece acesso ao streaming de jogos de PS3. Os preços variam de R$ 199,90 a R$ 389,90 ao ano.

Para ficar por dentro de todas as mudanças da PS Plus e tirar suas principais dúvidas, o Voxel trouxe uma matéria completa com vários esclarecimentos. Além disso, você pode conferir todos os jogos oferecidos inicialmente pelo serviço clicando aqui.

Entre os destaques estão nomes como Demon's Souls, Marvel's Spider-Man Remastered, Ghost of Tsushima: Director's Cut, Returnal, Hollow Knight, Control Ultimate Edition, entre outros. Já com relação aos clássicos, é possível curtir Syphon Filter, Resident Evil Director's Cut, Tekken 2 e mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.