Confirmado: Final Fantasy VII Remake terá 3 partes no total

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Final Fantasy VII Remake terá 3 partes no total

Durante o evento de 25 anos de Final Fantasy VII, a Square Enix revelou que o remake de Final Fantasy 7 terá 3 partes, algo que sempre foi teorizado pela comunidade (pelo fato de que o game original tinha 3 CDs). Agora, sabemos que a parte 2 se chama Final Fantasy VII: Rebirth, mas ainda não sabemos o nome e data da parte 3.

Contudo, as novidades não param por aí. Apesar de já fazer mais de dois anos desde o lançamento da parte 1 (e três anos entre cada parte, já que a próxima chega no começo de 2023), o diretor Tetsuya Nomura revelou em uma publicação oficial que uma seção da equipe de desenvolvimento já está trabalhando no terceiro e último game da trilogia de remakes. Confira:

O diretor comentou também que está ansioso para revelar no futuro qual será o nome do último jogo e onde ele vai levar os fãs (para quem jogou Final Fantasy VII Remake, sabe que diversos elementos da trama original mudam). Além disso, Nomura citou que o progresso nos jogos está bem mais rápido desde que uma nova estrutura de desenvolvimento foi adotada internamente.

Final Fantasy VII Rebirth chega no começo de 2023 para PS5, mas ainda não temos detalhes da parte 3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.