Final Fantasy Crisis Core Remake é anunciado para consoles e PC

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy Crisis Core Remake é anunciado para consoles e PC
Imagem: Square Enix/Reprodução

A Square Enix anunciou, nesta quinta-feira (16), Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion, que na verdade é um remake de Final Fantasy Crisis Core (jogo lançado para PSP).

O jogo será lançado para PS5, PS4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (Steam) no final de 2022. Confira, abaixo, o trailer:

De acordo com a Square, o título é “uma verdadeira remasterização que segue a narrativa do original: a missão de Zack Fair para encontrar o desaparecido Soldier Genesis Rhapsodos”. O game terá várias melhorias em relação ao jogo original, por exemplo os gráficos convertidos para HD e todos os modelos de personagens serão 3D.

Além disso, os diálogos foram totalmente dublados e haverá uma nova trilha sonora, composto especialmente para Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion.

“Sem querer revelar muito, Zack Fair é um jovem Soldier 2ª classe, que trabalha para a Shinra Electric Power Company. Ele é um personagem importante na mitologia de Final Fantasy VII e a maneira como sua história se entrelaça com o destino de personagens como Cloud, Aerith, Tifa e Sephiroth deixará uma impressão duradoura”, apresenta a Square para quem não conhece o Crisis Core original.

É preciso jogar Final Fantasy 7 Remake?

A desenvolvedora japonesa aproveitou o anúncio para explicar que não será preciso jogar Final Fantasy 7 Remake para aproveitar a nova versão de Crisis Core.

“Ele [o jogo] funciona como uma emocionante aventura independente por si só.Você não precisa de nenhum conhecimento existente de Shinra, Mako ou qualquer outra coisa em Final Fantasy 7 para seguir a história.Dito isso, há uma emoção genuína em ver como os jogos se conectam.Cada jogo adiciona riqueza e detalhes aos outros”.

 Crisis Core -Final Fantasy VIICrisis Core -Final Fantasy VII-Reunion

E aí, o que achou do anúncio? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.