Kingdom Hearts 4 pode ter mais personagens de Final Fantasy

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts 4 pode ter mais personagens de Final Fantasy
Imagem: Square Enix/Reprodução

O diretor Tetsuya Nomura revelou mais detalhes de Kingdom Hearts 4, incluindo um planejamento para inserir personagens de Final Fantasy, a indicação de que o enredo focará a história de desaparecimento de Sora, que Quadratum servirá como um hub no game e que haverá mundos da Disney.

“Pode parecer um pouco diferente dos anteriores, mas assim que os jogadores tiverem a chance de jogar tenho certeza de que ficarão aliviados ao descobrirem que é definitivamente um título de Kingdom Hearts. É a série de jogos que eles conhecem e amam”, prometeu Nomura em entrevista ao Game Informer nesta terça-feira (14).

Quando questionado sobre a reação do público em relação aos gráficos realistas mostrados no primeiro trailer do game, ele explicou que cada novo projeto demanda novas obrigações no quesito técnico.

Nomura revelou ter começado a pensar em Kingdom Hearts 4 enquanto ainda trabalhava no terceiro. “Estou constantemente pensando no que melhorar ou mudar no próximo título”, salientou.

Ele exemplificou citando o sistema de reação do segundo jogo numerado da série. Os comandos foram retirados no terceiro game por causa da reclamação dos jogadores, mas poderão retornar no próximo título.

Enredo e personagens

“Eu acho que será uma boa quantidade de tempo, já que é definido como a base inicial do jogo. Você passa um tempo lá, vai para mundos diferentes e depois volta”, afirmou Nomura sobre Quadratum.

Segundo o diretor, os fãs poderão perceber um aspecto mais realista no cotidiano de Sora, que passará um tempo no quarto fazendo atividades de rotina, por exemplo.

Kingdom Hearts

Ele lembrou que os fãs reclamaram da falta de mais personagens de Final Fantasy e Kingdom Hearts 3 e pontuou que os desenvolvedores pensam, sim, nas novas adições.

“Isso é algo em que definitivamente estamos pensando. Com o grande número de personagens originais que temos agora, é difícil dizer qual será o equilíbrio exato e como será em Kingdom Hearts IV. Ainda não podemos dar uma resposta firme a isso”, finalizou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.