Resident Evil Village terá DLC sobre Rose e modo em 3ª pessoa; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village terá DLC sobre Rose e modo em 3ª pessoa; veja!
Imagem: Capcom/Reprodução

A Capcom divulgou, nesta segunda-feira (13), durante o Capcom Showcase, novidades sobre o DLC de Resident Evil Village. O conteúdo adicional, que será gratuito para todo mundo que possui o jogo base, contará a história alguns anos após os acontecimentos do fim do jogo original.

Sem entrar em muitos detalhes para não dar spoilers da história, o vídeo mostra que a personagem Rose será a protagonista do conteúdo adicional. Chamado de "Shadows of Rose", a jovem terá que lidar mistérios e terror em sua própria consciência.

É possível ver que será possível enfrentar inimigos que estão na história principal de Resident Evil Village e também novos antagonistas. Confira, abaixo, o vídeo:

O conteúdo adicional de Village tinha sido anunciado em junho do ano passado, durante a E3. Na época, a Capcom justificou o material extra dizendo que havia “muita demanda popular”.

Gold Edition

Além do DLC, a Capcom revelou que o jogo lançado no ano passado terá um Gold Edition. O pacote "completão" do game vem com o DLC Shadows of Rose; o modo "Os Mercenários: Ordens Adicionais", qu introduz novos personagens jogáveis e estágios e o principal: um modo em 3ª pessoa.

Com a nova mecânica, será possível passar pela história principal de Ethan Winters totalmente em 3ª pessoa, assim como os remakes de Resident Evil 2 e 3, por exemplo. A promessa da Capcom é que haverá novas animações para representar a alteração da câmera.

Tanto DLC quanto o Gold Edition de Resident Evil Village chegam em 28 de outubro de 2022 para consoles e PC. E aí, o que achou? Deixe seu comentário no perfil do Voxel no Twitter!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.