Exoprimal ganha trailer com horda de centenas de dinossauros

1 min de leitura
Imagem de: Exoprimal ganha trailer com horda de centenas de dinossauros

Hoje (13), no Capcom Showcase, a desenvolvedora revelou um novo trailer de Exoprimal, o game de ação com dinossauros da empresa. Um dos detalhes divulgados foi que a campanha, a Sobrevivência Jurássica, duas equipes de quatro jogadores devem completar missões diferentes em formato de competição.

Na trama, a IA Leviatã começa a enviar equipes com exotrajes para eliminar dinossauros que ela mesma está trazendo ao mundo, agindo como vilã. Portanto, toda a estrutura de Exoprimal será online e em teor competitivo com outros times (mas não necessariamente os colocando uns contra os outros na ação). Confira:

Os demais destaques de Exoprimal são as hordas de dinossauros, que vão de velociraptores a T-Rex ou tricerátopes. Você deve se juntar a até outros três jogadores, que possuem classes de exotrajes diferentes para oferecer uma dinâmica distinta nas batalhas.

Exoprimal chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em 2023, mas em breve teremos um teste de rede fechado para os fãs ficarem de olho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.