Persona 3, Persona 4 e Wo Long também chegam ao PC e PlayStation

1 min de leitura
Imagem de: Persona 3, Persona 4 e Wo Long também chegam ao PC e PlayStation

Ontem (12), durante a apresentação da Xbox + Bethesda Showcase, vimos o anúncio de alguns jogos japoneses muito interessantes chegando ao Xbox: Persona 3 Portable, Persona 4 Golden, Persona 5 Royal (todos da Atlus) e o anúncio de Wo Long: Fallen Dynasty, dos criadores de Nioh. Apesar de terem dados as caras em um evento da Microsoft, todos os Persona chegam ao PS5 e PC (via Steam) e Wo Long está previsto para chegar ao PS4, PS5 e PC (via Steam).

Apesar de ser uma informação simples, vale ficar de olho nos detalhes miúdos: Persona 3 Portable, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal chegam ao Xbox One, mas segundo o press release oficial, eles não chegam ao PS4. Portanto, somente o PlayStation 5 será contemplado – e vale lembrar que o PS4 já tem Persona 5 e Persona 5 Royal.

Infelizmente, o Nintendo Switch ficou de fora de ambos os casos. Há muito tempo existem rumores de a série dar as caras no console portátil da Big N (que chegou até mesmo receber Persona 5 Strikers e Joker como lutador em Smash Bros. Ultimate). Portanto, um resumo:

  • Persona 3 Portable, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal: chegam ao Xbox One, Xbox Series X|S, PC (via Steam e Windows Store) e PlayStation 5*
  • Wo Long: Fallen Dynasty: chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Steam e Windows Store)

*Lembrando que Persona 4 Golden já está disponível na Steam há um tempo e Persona 5 Royal já chegou ao PS4 e é retrocompatível no PS5