Diablo IV será um jogo completo, de preço cheio e com expansões

1 min de leitura
Imagem de: Diablo IV será um jogo completo, de preço cheio e com expansões
Imagem: Divulgação / Blizzard

Diablo IV apareceu com grande destaque na apresentação do Xbox & Bethesda showcase de hoje (12), e o chefão da série foi ao Twitter esclarecer algumas dúvidas dos jogadores e ajustar as nossas expectativas para o game. Confira a seguir!

Rod, com quem nós conversamos recentemente com exclusividade aqui no Voxel, fez uma postagem em suas redes dizendo que "para ser claro, Diablo 4 é um jogo de preço cheio planejado para o público do PC, PlayStation e Xbox".:



"Estamos comprometidos em entregar uma incrível profundidade de conteúdo depois do lançamento e por anos a fio", prosseguiu Rod. "Isso será ancorado em itens cosméticos opcionais e expansões totalmente conduzidas pela narrativa. Teremos mais detalhes em breve e uma postagem no blog amanhã!"

Como a ideia é que o jogo completo saia ainda em 2023, Rod ainda apontou que "para quem estiver contando, o lançamento de Diablo IV significa que teremos três jogos de Diablo em três anos seguidos. A franquia voltou em grande forma e estamos empolgados em ter tantas experiências diferentes. Esperamos ver VOCÊ no Santuário!"

Diablo IV terá suporte a crossplay e cross-progression, além de multiplayer cooperativo local. E pelo que pudemos ver nas declarações de Rod, a ideia parece ser se distanciar da controvérsia recente ao redor das microtransações de Diablo Immortal.