System Shock Remake ganha trailer impressionante na PC Gaming Show

1 min de leitura
Imagem de: System Shock Remake ganha trailer impressionante na PC Gaming Show

Já faz um bom tempo que o remake de System Shock foi anunciado, assim como novos trechos de gameplay ou novidades foram reveladas. Contudo, durante a PC Gaming Show 2022, vimos um novo e empolgante trailer que mostra mais como o clássico game de 1994 está se tornando com gráficos modernos.

Para quem não conhece o título, ele foi um FPS muito marcante na década de 90 por trazer uma narrativa muito boa para época, além de trazer de uma forma memorável elementos de terror dentro do tema sci-fi, algo que não era comum para o início da década de 90. Confira:

Apesar de ser um clássico cult, System Shock não envelheceu muito bem, algo que resultou no anúncio de um remake há muitos anos. Agora, com o trailer inédito, vemos que a atmosfera do game está mantida e expandida para apelar para novas audiências e agradar os fãs veteranos. Outra parte boa é que Warren Spector, que trabalhou no título original, está cuidando da produção do novo jogo e até explicou como está melhorando partes técnicas que eram limitadas ou impossíveis em 1994.

Infelizmente, System Shock Remake chega somente para PC e não recebeu uma data de lançamento, mas ainda está previsto para 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.