Serial Cleaners chega em setembro e ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Serial Cleaners chega em setembro e ganha trailer
Imagem: Draw Distance/Reprodução

Ainda em 2017, o game Serial Cleaner foi lançado com a proposta de nos fazer limpar cenas de crime sem que policiais nos visse, facilitando a vida dos criminosos que fizeram a festa por lá. Esse conceito diferente conquistou muitos fãs em diferentes plataformas, então não foi uma surpresa quando sua sequência, o Serial Cleaners, foi anunciada em 2020.

Para matar a curiosidade dos fãs, ele voltou a aparecer durante o Future Games Show deste ano. Um novo trailer foi exibido, nos mostrando que o jogo se passará na véspera de ano novo de 2000, mas com os personagens relembrando seus trabalhos realizados durante a década de 1990.

Assim como no título anterior, nós continuaremos a limpar a bagunça sangrenta dos nossos contratantes, seja para se librar de impressões digitais, corpos, manchas de sangue ou qualquer evidência que tiver sido deixada no local. Além de um pouco de gameplay, também houve uma notícia importante anunciada no evento: Serial Cleaners será lançado no dia 22 de setembro deste ano!

O jogo será disponibilizado no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, então não há motivo para deixar de conferi-lo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.