Alaskan Truck Simulator ganha novo trailer e demo na Steam

1 min de leitura
Imagem de: Alaskan Truck Simulator ganha novo trailer e demo na Steam
Imagem: Road Studio/Reprodução

Um dos games que recebeu destaque na Future Games Show, um evento focado em jogos indies, foi o Alaskan Truck Simulator, que havia sido anunciado em 2018. Apesar do nome parecido, ele não tem uma associação oficial com os populares Euro Truck Simulator e American Truck Simulator.

Na verdade, esse novo game está sendo desenvolvido pela Road Studio, que foca em simuladores e também está trabalhando em um título chamado American Motorcycle Simulator. O grande diferencial de Alaskan Truck Simulator não é só a localidade em que se passa, mas o fato de permitir que você saia do caminhão e realize algumas tarefas em vez de apenas dirigir seu veículo. Desta forma, poderá viver como um verdadeiro caminhoneiro, tendo que cuidar da saúde, alimentação e sono, além da manutenção de seu veículo.

O game está previsto para ser lançado ainda em 2022, embora não haja uma data exata confirmada. Ele deverá ser disponibilizado no PlayStation, Xbox e PC, sendo que a versão de Steam já possui uma demo que você pode baixar agora mesmo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.