The Entropy Centre mistura Portal com arma de voltar no tempo; veja

1 min de leitura
Imagem de: The Entropy Centre mistura Portal com arma de voltar no tempo; veja

Entre os diversos jogos anunciados na Future Games Show de hoje (11), um dos que se destacou foi The Entropy Centre, um jogo de puzzle em primeira pessoa que se inspira bastante em Portal, mas com uma diferença: em vez de sua arma abrir portais, ela pode fazer elementos do cenário voltar no tempo.

Na trama, controlamos Aria, que acorda em uma estação espacial desolada e enfrenta duas notícias chocantes: o planeta Terra foi extinto e a própria estação está à beira de um colapso, mas uma arma chamada ASTRA (que fala) vai ajudá-la a tentar resolver o problema com a função de manipulação temporal. Confira:

Portanto, entre os perigos presentes em uma estação espacial devastada, estão robôs que querem matar o protagonista e muitos desafios de plataforma. Cabe a você sobreviver a todo o caos que está acontecendo. Sem dúvidas, The Entropy Centre chamou bastante atenção e pode ser um sucessor espiritual de Portal com uma mecânica bem diferente do convencional. Confira a galeria de imagens do jogo:

A parte boa é que The Entropy Centre chega ainda em 2022 para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4 e PS5