The Last of Us: veja comparação gráfica entre original e remake

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: veja comparação gráfica entre original e remake
Imagem: Divulgação / PlayStation

The Last of Us Part 1, o remake do clássico jogo de PlayStation 3 (já remasterizado também no PS4) foi anunciado ontem (9) como uma das principais atrações da feira Summer Game Fest. E como sempre acontece, tanto os fãs como os haters ficam curiosos para comparar os gráficos das diferentes versões.

Pensando nisso, o canal Gamexplain fez um vídeo bem completo e justo colocando lado a lado cenas do trailer com as suas versões anteriores rodando no PlayStation 4 Pro. Confira e tire as suas próprias conclusões:

Com lançamento marcado para o próximo dia 2 de setembro no PlayStation 5, o game também receberá uma versão para PC, ainda em desenvolvimento e sem data exata marcada para chegar aos nossos computadores.

Se você não quiser assistir ao vídeo, também separamos algumas imagens para você ter uma noção de como ficou:

Segundo o diretor e presidente da Naughty Dog Neil Druckmann, a ideia é que essa edição seja a experiência definitiva da aventura, que além dos gráficos retrabalhados também deve contar com vários pequenos e grandes ajustes no gameplay, inteligência artificial e ferramentas de acessibilidade.