Ator de Jim Hopper de Stranger Things diz que era viciado em WoW

1 min de leitura
Imagem de: Ator de Jim Hopper de Stranger Things diz que era viciado em WoW
Imagem: Polygon

De tempos em tempos a rede recebe informações sobre atores que se declaram apaixonados por jogos, e a mais recente vem de David Harbour, astro da série Stranger Things que dá vida ao personagem Jim Hopper.

Durante um bate-papo feito para o Geeked Week (a partir de 17 minutos na janela mais abaixo, em inglês), Harbour revelou a sua relação no passado com World of Warcraft, algo que ele classificou como "a coisa mais embaraçosa de sua existência".

Veja Mais: Saiba tudo de WoW Dragonflight, a aguardada nova expansão do épico MMORPG da Blizzard

"Em 2005, fiz tudo que podia e não podia neste game. Ele arruinou minha vida por ano. Quero dizer, eu estava fora de controle, estava totalmente viciado neste game [referindo-se ao MMORPG da Blizzard]. Eu era um Night Elf guerreiro chamado Norad", comentou o astro da série da Netflix.

Troca de papéis

No mesmo bate-papo, o astro revelou que conseguiu abandonar o mundo de World of Warcraft após conhecer The Sims, dando a ele a chance de curtir uma nova paixão.

"Você pode ser um ator em The Sims. Pode progredir em sua carreira, mas o que você pode fazer é trabalhar as coisas. Lembro que meu avatar chegou em um certo nível em sua carreira, e tentei continuar fazendo com que ele continuasse trabalhando em sua fala e corpo, e tudo que ele queria fazer era ficar sentado jogando videogame. Então eu tive esse estalo num momento e disse a mim mesmo 'opa!', e vi minha vida passando diante de meus olhos", concluiu o ator.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.