Street Fighter II: The World Warrior de graça em todas as plataformas

1 min de leitura
Imagem de: Street Fighter II: The World Warrior de graça em todas as plataformas
Imagem: Capcom

No início do mês, tivemos o anúncio de Street Fighter 6 durante o evento State of Play da PlayStation, e talvez como uma forma de despertar a nostalgia dos fãs e ajudá-los a afiar suas habilidades até a chegada do novo game, hoje (09), Street Fighter II: The World Warrior ficou disponível gratuitamente para todas as plataformas através do Capcom Arcade Stadium. Confiram abaixo:


Para aqueles que não estão familiarizados, o Arcade Stadium é uma coletânea que traz clássicos do fliperama publicados pela Capcom de 1984 a 2001 para plataformas mais atuais e com melhorias gráficas e de jogabilidade, além de novas funções como salvar e carregar os games.

Por mais que sua versão base tenha sido lançada gratuitamente, ela conta apenas com o shooter The Battle of Midway, sendo necessário adquirir seus outros jogos como DLCs, então a adição gratuita de Street Fighter II realmente se prova muito interessante para aqueles que amam reviver os gloriosos tempos dos arcades.

Então, quem quiser aproveitar essa novidade é só fazer o download de Capcom Arcade Stadium em sua plataforma favorita, e utilizar os links abaixo para adicionar The World Warrior à sua coleção!

E aí, gostaram da novidade? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.