JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R terá demo para PS5 e PS4

1 min de leitura
Imagem de: JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R terá demo para PS5 e PS4
Imagem: Bandai NAMCO

Uma excelente notícia para os amantes das bizarras aventuras dos Joestar! Hoje (09), a publisher Bandai NAMCO anunciou através de um trailer no YouTube a data oficial da demo de acesso antecipado de JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R  para PlayStation 4 e PlayStation 5, que ocorrerá de 16 a 22 de junho. Confiram o vídeo abaixo:

A demonstração para donos dos consoles PlayStation já havia sido prometida em maio, quando sua data de lançamento foi revelada, e trará dois modos jogáveis, o Online e Treino, porém contando com quatro apenas nomes, mas que não deixam de ser extremamente famosos para a franquia: Jonathan Joestar, DIO, Jotaro Kujo e Jolyne Cujoh.

Para aqueles que não estão familiarizados, este título de luta 3D é um remaster do game original lançado para PS3, contando com aprimoramentos gráficos e apresentando novos personagens jogáveis, como Robert E. O. Speedwagon, Mariah, Pet Shop e Diego Brando, além de vários outros dos oito primeiros arcos de história da série.

JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R  será lançado em 01 de setembro no Japão, chegando para o resto do mundo no dia 02, para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.