Minecraft pode ganhar game de estratégia em tempo real [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft pode ganhar game de estratégia em tempo real [RUMOR]
Imagem: Xbox Game Studios

Ontem (07), o insider e jornalista de games Jeff Gerstmann afirmou em uma live na Twitch que um novo Minecraft no estilo estratégia está sendo desenvolvido pela Microsoft, e provavelmente será anunciado durante a Xbox & Bethesda Games Showcase que ocorre neste domingo, dia 12 de junho.

Gerstmann também explicou que pode ver algumas capturas de tela deste novo spin-off da franquia, que será de estratégia em tempo real e com visão em terceira pessoa, contendo uma trama e cutscenes e permitindo que o jogador controle várias unidades para combater inimigos famosos do mundo da série, como os Piglins.

Fonte:  Xbox Game Studios 

Infelizmente, o insider não pode fornecer mais detalhes, então o estúdio responsável por esse possível projeto permanece desconhecido. Além disso, vale lembrar que no momento essas informações não passam de um rumor, e teremos que esperar a transmissão da Xbox & Bethesda Games Showcase para descobrir se a previsão de Jeff está correta ou não.

E aí, vocês gostariam de ver um novo spin-off de estratégia de Minecraft? Quais novidades estão esperando ansiosamente para a Microsoft apresentar neste domingo? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.