Cadeira gamer preta: 5 modelos mais discretos

3 min de leitura
Imagem de: Cadeira gamer preta: 5 modelos mais discretos
Imagem: Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Embora grande parte dos modelos de cadeira game tenham uma aparência chamativa, com combinações extravagantes de cores e formatos fora do padrão, há também espaço para modelos mais discretos. Eles contam com um design mais simples e que em alguns casos até se assemelham aos modelos normais de escritório.

Hoje, o TecMundo traz uma lista com opções para quem procura uma cadeira gamer preta, com um visual discreto e trazendo conforto nas suas horas e horas de jogatina. Confira!

1. Cadeira Gamer MX0 Mymax

Imagem: Cadeira Gamer MX0 Mymax
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer MX0 Mymax

A cadeira Gamer MX0 da Mymax é uma opção confortável para quem passa tanto tempo em frente ao computador. Com função balanço, regulagem de altura e braço fixo, suporta até 120Kgs.

A MX0 Mymax é uma cadeira gamer voltada para quem quer conforto sem precisar gastar muito. Ela é toda revestida em couro sintético, e tem uma estrutura metálica na base e nos apoios para braços. Eles, por sua vez, trazem um formato circular que inova e mantém o design discreto.

A cadeira gamer MX0 Mymax traz uma série de opções de cores, como vermelho, verde e azul, mas tendo sempre o preto como principal. É possível adquirir o modelo em uma só cor, o que proporciona uma aparência simples e sem extravagâncias.

2. Cadeira Gamer Elite Dazz

Imagem: Cadeira Gamer Elite Dazz
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Elite Dazz

Desenvolvida com materiais de excelente qualidade, é a escolha mais do que perfeita para os apaixonados por games. Suporta até 100Kg, possui regulagem de altura e braço fixo.

O modelo Elite da Dazz é uma cadeira gamer que visa pela aparência discreta. Ao invés de uma grande combinação de cores, ela preza por manter o preto padrão, com exceção da logomarca em cinza, na parte superior. Ela também traz um acolchoamento que mantém a cor até mesmo nas estruturas metílicas do modelo.

Em relação a sua estrutura, essa cadeira gamer conta com uma base estrela em termoplástico revestido. Já o seu assento possui espuma injetada e traz uma regulação de até 180 graus. Por fim, sua base suporta até 100 kg e conta com rodas de nylon que evitam marcas de arranhões em pisos mais sensíveis.

3. Cadeira Gamer MX5 Mymax

Imagem: Cadeira Gamer MX5 Mymax
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer MX5 Mymax

O match perfeito para os Gamers! A MX5 foi desenvolvida especialmente para quem busca a melhor ergonomia, possuindo ajuste da altura do braço, almofada para lombar, almofada para pescoço, função balanço, reclinável, regulagem de altura e o seu diferencial, suportando até 150kg!

A cadeira gamer MX5 Mymax mescla os elementos dos modelos padrões, com uma aparência menos extravagante. Totalmente na cor preta, ela traz almofadas na parte superior e central, para dar mais conforto nas horas de jogatina e para repousar a sua cabeça durante as partidas.

Ainda sobre conforto, essa cadeira gamer preta conta com espuma injetada de alta densidade. A cadeira também traz um mecanismo que permite inclinar a parte posterior em até 180 graus e uma função balanço que permite se movimentar com ela, sem comprometer a base da sua estrutura.

4. Cadeira Gamer Cruiser Fortrek

Imagem: Cadeira Gamer Cruiser Fortrek
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Cruiser Fortrek

A Cadeira Cruiser da Fortrek é reclinável, com ajuste 2D dos braços de apoio, suporta até 135Kg e possui almofadas para pescoço e lombar. Conta com revestimento sintético e design confortável.

Para quem busca uma cadeira gamer discreta, mas ao mesmo tempo bem sofisticada, a Cruiser da Fortrek dá conta do recado. Com um design que simula os famosos bancos de carros esportivos, ele possui encosto e assento com camadas onduladas, que trazem mais conforto que os modelos padrões.

Ele também traz um sistema de inclinação de 155 graus que permite praticamente deitar no modelo. Ideal para quem gosta de assistir filmes e relaxar usando a cadeira gamer. Por fim, a Cruiser também conta com braços acolchoados que trazem um sistema de regulagem, e rodas de 60mm de diâmetro construídas em nylon.

Cadeira Gamer TGC12 ThunderX3

Imagem: Cadeira Gamer TGC12 ThunderX3
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer TGC12 ThunderX3

Com regulagem de altura e função reclinável, a Cadeira Gamer ThunderX3 é almofadada e tem seu revestimento em couro. Suporta até 120kgs, possui função balanço, almofada para o pescoço e para a lombar.

A TGC12 ThunderX3 é uma cadeira gamer com um design bem diferenciado. Toda revestida em couro, e coberta com costuras de fibra de carbono.

Seu estofado tem uma textura diferenciada, com formato de diamantes, que trazem maciez e conforto para horas de jogatina. Ela ainda conta com uma inclinação de até 135 graus e apoio para braços 2D.

Por fim, o modelo traz ajuste pneumático de altura, com rotação de 360 graus, e a sua base de metal e rodas de nylon suportam um peso de até 120 kg.

--

Agora que você já conhece uma série de opções de modelos discretos, mas ao mesmo tempo bem confortáveis, basta escolher a cadeira que mais lhe agrada!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.