Fã transforma Skyrim em Red Dead Redemption 2 com mods; confira

1 min de leitura
Imagem de: Fã transforma Skyrim em Red Dead Redemption 2 com mods; confira
Imagem: Rockstar Games

Mesmo tanto tempo após seu lançamento original, The Elder Scrolls V: Skyrim ainda conta com uma base imensa de jogadores, principalmente no PC, que adoram criar mods e novidades para o game, como o usuário do Reddit jackfjdah1, que deu ao icônico RPG de ação da Bethesda vários toques de Red Dead Redemption 2. Confiram o vídeo abaixo:

Como mostrado na gravação, jackfjdah1 adicionou roupas e armas com um estilo mais Velho Oeste, porém o rifle continua lançando algum tipo de feitiço no lugar da munição convencional.

Aparentemente, mais algumas modificações gráficas foram utilizadas para caracterizar um pouco mais o cenário, criando um resultado muito interessante, e talvez com mais um pouco de trabalho e dedicação, poderia gerar um mod super divertido e uma nova forma de aproveitar o mundo de Skyrim.

E aí, o que vocês acharam do resultado do trabalho de jackfjdah1? Gostariam de transformar seu Dragonborn em um exímio pistoleiro do Oeste Selvagem? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.