Fortnite pode ganhar modo em primeira pessoa; veja primeira imagem

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite pode ganhar modo em primeira pessoa; veja primeira imagem
Imagem: Epic Games

A Epic Games estaria trabalhando em trazer a perspectiva de primeira pessoa para o Fortnite. O game de tiro se consagrou na visão de terceira pessoa, que permite ver o seu personagem enquanto joga, mas agora sua desenvolvedora parece interessada em oferecer a alternativa FPS para o game.

A informação vem da conta no Twitter conhecida como Hypex. Os posts têm um bom histórico de veracidade, então vale a pena ficar de olho. Junto com a informação, o tweet traz até o que seria a primeira imagem de Fortnite rodando em primeira pessoa:

"Neste update a Epic começou a trabalhar em algumas coisas para um modo de câmera em primeira pessoa" — diz o tweet, em tradução livre — "mas não há outras informações sobre isso no momento, já que parece que ainda está no início do desenvolvimento."

O autor do post vai além e menciona que essa perspectiva poderiam funcionar "MUITO bem" para o modo Zero Build do game. Isso ajuda a fazer sentido o fato da Epic começar a trabalhar na visão agora, já que o modo Zero Build é consideravelmente recente para Fortnite.

E para os leitores, este modo seria bem-vindo ao game? Você iria preferir jogar assim? Fortnite atualmente está disponível para PC, consoles e dispositivos Android oficialmente. Também dá pra jogar oficialmente no iOS, mas é necessário usar algumas "artimanhas", desde que a Epic Games e a Apple começaram a brigar na justiça.

Fontes