Minecraft The Wild Update é lançado hoje (07) cheio de novidades

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft The Wild Update é lançado hoje (07) cheio de novidades
Imagem: Divulgação / Minecraft

Minecraft ficou ainda maior! Afinal, hoje (7) foi lançada a aguardada The Wild Update em todas as versões do jogo e, para comemorar a data, a assessoria nacional da Mojang nos convidou para um bate-papo e apresentação exclusiva com a diretora Agnes Larson e o desenvolvedor de jogabilidade Ulraf Vakninthe. Saiba tudo sobre a atualização a seguir!

O maior Minecraft de todos!

O novo conteúdo está disponível em todas as versões e pode ser baixado no PC, Java, iOS, Android, Nintendo Switch, PlayStation e Xbox, sendo que a Bedrock Edition ainda inclui dois itens de criador de personagens grátis, então aproveite e faça o resgate!

O mais interessante aqui é que teremos a adição de dois biomas inéditos para nos aventurar, com a inclusão do intrigante Manguezal, sem falar na adição de quatro mobs: warden, the allay, frogs e tadpoles! "Acho que os sapinhos são os meus favoritos, porque eles são simplesmente adoráveis e tivemos muito cuidado na hora de os criar", deleitou-se a diretora Agnes com um sorriso no rosto.

Você pode conferir os sapinhos em toda a sua glória, além de todas as outras novidades do game no trailer oficial acima! Falando em boas adições, os aventureiros de plantão também vão gostar de saber que teremos vários blocos novos, incluindo os materiais sculk, mangrove wood e mud, variando ainda mais a estética dos mundos.

Jogue do seu jeito

Uma das coisas mais legais é que poderemos decorar as nossas bases com os novos recursos coletados pelo caminho, ampliando ainda mais as opções de customização do jogo. Como a ideia é explorar ao máximo a vida selvagem, o que não faltam são opções de estilos de jogo, contemplando tanto os criadores mais pacatos como aqueles que buscam adrenalina sozinho ou com os seus amigos.

"Uma coisa que sempre foi o foco do jogo e continua sendo no The WIld Update é o respeito ao jogador", explicou Ulraf Vakninthe. "O mais importante para a gente é que, seja lá como for que você prefira jogar, você se divirta o tempo todo!" A julgar pela quantidade e variedade de novidades que chegaram, se divertir realmente parece algo fácil de fazer por aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.