Novo Layers of Fear pode ser anunciado ainda nesta semana

1 min de leitura
Imagem de: Novo Layers of Fear pode ser anunciado ainda nesta semana
Imagem: Twitter

Fãs de games de terror podem ter uma nova jornada para curtir dentro da já conhecida franquia Layers of Fear muito em breve. Ao menos é isso que indica um pronunciamento feito pela produtora Bloober Team nesta terça-feira (7).

Em uma mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter, a produtora divulgou uma imagem junto com a legenda "fique sob a superfície e descubra a origem dos seus medos" ("reach beneath the surface and uncover the source of your fears" no original, o que ajuda a fazer uma ligação com a série em questão).




Um detalhe importante é que já faz alguns dias que o nome da produtora está entre as confirmadas para aparecer no Summer Game Fest, agendado para acontecer no dia 9 de junho — e momento em que alguns acreditam que a Bloober Team pode revelar que está trabalhando em um projeto relacionado a Silent Hill.

Outro detalhe importante é que um novo Layers of Fear já havia sido confirmado em setembro do ano passado, então tudo indica que esse projeto dentro da série pode ser a revelação guardada para o evento que acontece na próxima quinta-feira. É aguardar para ver.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.