Street Fighter 6 terá 'encaradas' antes dos combates; confira

1 min de leitura
Imagem de: Street Fighter 6 terá 'encaradas' antes dos combates; confira
Imagem: Capcom

Hoje (07), a Capcom divulgou um detalhe bem interessante sobre Street Fighter 6: durante a tela de versus, os jogadores poderão usar os botões direcionais para usar o recurso Game Face, mandando diversas "encaradas" para intimidar seu oponente antes do combate. Confiram abaixo:


A novidade foi apresentada utilizando o famoso lutador Ryu e Luke, que além de trocarem diversas carrancas e expressões, ainda tiveram suas informações apresentadas, mostrando que tirando porradaria, o jovem loiro também adora jogar no PC e, de forma cômica, que seu parrudo adversário praticante de artes marciais não gosta de aranhas.

Por mais que esses detalhes possam parecer pequenos e não influenciem nas batalhas, não deixam de ser muito divertidos, permitindo que os fãs descubram mais sobre seus personagens queridos e ainda descubram qual é sua encarada favorita para fazer aquele joguinho psicológico antes de começar as partidas.

Street Fighter 6 foi anunciado durante o último State of Play no dia 02 de junho, com lançamento previsto para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC em 2023.

E aí, vocês estão empolgados para curtirem esse novo game da franquia Street Fighter? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.