Brastemp Retrô: marca lança frigobar no metaverso de Avakin Life

1 min de leitura
Imagem de: Brastemp Retrô: marca lança frigobar no metaverso de Avakin Life
Imagem: Brastemp/Reprodução

A Brastemp anunciou, nesta segunda-feira (06), o lançamento da Brastemp Retrô no metaverso. No caso, o frigobar da marca está chegando no dia 8 de junho (quarta) ao jogo Avakin Life, o simulador da vida real que está disponível gratuitamente na Google Play, App Store e Amazon Appstore.

De acordo com a empresa, o produto estará disponível durante todo o mês de junho na seção de itens de decoração do game. O frigobar poderá ser acessado em 7 opções de cores, incluindo a versão Pride, com o símbolo do arco-íris em apoio a comunidade LGBTQIAP+.

A entrada da Brastemp no metaverso tem como objetivo aproximar a marca do mundo gamer do público jovem. Avakin Life, que tem mais de 2 milhões de jogadores ativos no Brasil e mais de 8 milhões no mundo, foi escolhido por causa da possibilidade de mostrar o produto no campo do design e decoração.

Brastemp RetrôO frigobar Brastemp Retrô

A ação conta com apoio de influenciadores brasileiros como Mandy Candy, Raony Phillips, Bryanna Nasck, Malena e Kalera. Mandy, inclusive, fará uma festa virtual dentro de seu apartamento em Avakin Life em 13 de junho, às 21h [horário de Brasília], com transmissão na Twitch

Além da entrada no metaverso, a campanha contará com doações para a CasaNem, instituição que desde 2016 acolhe pessoas da comunidade LGBTQIAP+ em situação de vulnerabilidade social, promovendo cursos, oficinas e debates.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.