Resident Evil Village é revelado para Mac; confira

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village é revelado para Mac; confira
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Durante o WWDC 2022 da Apple, a Capcom aproveitou os anúncios dos novos chips M2 da companhia para revelar uma novidade bem interessante: Resident Evil Village vai chegar ao hardware da Apple ainda em 2022. Segundo o produtor da desenvolvedora, os chips da empresa são ótimos e até mesmo o MacBook Air consegue rodar o game em 1080p.

Ainda há poucos detalhes, mas o jogo parece ter suporte a vários dispositivos da companhia, como o MacBook Air e o Mac Studio. Apesar de não ter uma confirmação oficial, durante a apresentação o termo "Mac Silicon" foi utilizado múltiplas vezes e, portanto, talvez funcione apenas nos chips M1 e M2. Por ora, não sabemos como o game roda no hardware proprietário da Apple, mas a promessa é de rodar bem em 1080p nas máquinas mais modestas e até em 4K no Mac Studio. Confira:

Apesar de ser um evento de marketing (e, portanto, algumas informações devem ser levadas com cautela), o hardware da Apple consegue rodar o game de maneira muito fluida e sem esforços com a API Metal 3, mas não sabemos detalhes da qualidade gráfica utilizada como benchmark.

Resident Evil Village chega à plataforma Mac ainda em 2022, mas não tem uma data definida por enquanto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.