Cadeira gamer Warrior: qual modelo escolher?

2 min de leitura
Imagem de: Cadeira gamer Warrior: qual modelo escolher?
Imagem: Reprodução / TecMundo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ter uma cadeira gamer hoje em dia é fundamental para quem joga por horas e horas no PC. Os modelos são desenvolvidos para trazer mais conforto para quem exerce a atividade, além de causar uma boa aparência em gravações e transmissões ao vivo na web.

A cadeira gamer Warrior da Multilaser é uma boa opção para quem busca conforto durante suas partidas, além de um visual interessante. Isso porque a linha traz um conjunto de cores diferenciadas e tecnologias que visam trazer benefícios para quem passa horas e horas sentado em uma mesma atividade.

Pensando nisso, separamos uma lista com os alguns modelos da linha Warrior para que você possa decidir qual cadeira gamer comprar. Confira!

Cadeira Gamer Reclinável Warrior

Imagem: Cadeira Gamer Reclinável Warrior
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Reclinável Warrior

Desenvolvida em material de courino e revestido em tecido mesh, a Cadeira Gamer Warrior conta com altura do assento ajustável, encosto para a cabeça almofadado, apoio ergonômico para os braços e inclinação em até 15°. Tenha o conforto que você precisa para aguentar horas de jogos, sem cansaço ou dor nas costas!

A cadeira gamer Warrior da Multilaser é uma excelente opção para quem busca um modelo de qualidade, por um preço mais barato que o padrão. Ela apresenta um estofado macio, que conta com uma espuma de densidade moderada a alta, o que traz bastante conforto e ajuda na longevidade do produto.

Ela também conta com rodas de nylon 50mm que evitam marcas em pisos mais sensíveis, além de um ajuste para inclinação em até 15 graus. Para completar, o seu design chama atenção pelo apoio circular para os braços estofados.

Cadeira Gamer Reclinável Warrior Karna GA201

Imagem: Cadeira Gamer Reclinável Warrior Karna GA201
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Reclinável Warrior Karna GA201

Cadeira ergonômica e confortável, permite maior jogabilidade com menos desgaste. Encosto para cabeça almofadado, super confortável com apoio para os braços estofados e com espuma de densidade moderada-alta 28kg/m, permitindo uma melhor longevidade da cadeira.

Para quem busca conforto e um design menos extravagante, a cadeira gamer Warrior Karna GA201 pode ser a sua opção de compra. Trazendo uma cor única, ela foge dos padrões coloridos dos modelos tradicionais, e busca mesclar uma aparência sofisticada, com um tom mais sério dos tradicionais escritórios.

O modelo também aposta no conforto, e traz uma espuma de densidade moderada a alta, com um encosto para cabeça acolchoado, e é revestida em tecido e mesh. Destaque também para os braços estofados e super confortáveis.

Cadeira Gamer Warrior Tongea GA192

Imagem: Cadeira Gamer Warrior Tongea GA192
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Warrior Tongea GA192

Desenvolvida com encosto para cabeça com 8cm de espuma, para você apoiar a cabeça e manter a postura adequada, design robusto e estofamento macio para que seu corpo fique totalmente confortável. Apoios de braço acolchoado, para evitar qualquer desconforto durante as partidas, possui curvatura especial e espuma de 8cm para garantir conforto das costas.

A Warrior Tongea GA192 foi desenvolvida para trazer o máximo de conforto para suas horas de jogo. Ela conta com um encosto para cabeça com 8cm de espuma, e traz um estofamento mais macio que o dos modelos padrões.

Ela também se destaca por suportar até 29kg, e contar com um sistema de elevação de assento com cilindro de gás classe 4. Já o seu encosto traz um ajuste inclinável de até 15 graus, e apoios de braços circulares acolchoados.

Cadeira Gamer Warrior Tongea Ga161

Imagem: Cadeira Gamer Warrior Tongea Ga161
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Warrior Tongea Ga161

Agora você poderá jogar por muito mais tempo, sem fadiga, pois a cadeira é ergonômica e confortável, permitindo horas de jogo sem desgaste. Encosto Encosto para cabeça almofadado, super confortável. Ajuste de inclinação em até 15°. Desenvolvida em material de couro sintético e revestido em tecido mesh.

Revestida de couro sintético em tecido e mesh, a cadeira gamer Tongea GA161 traz grandes inovações entre os modelos padrões da linha Warrior. A começar pelo mecanismo borboleta de regulagem de altura, junto com um sistema de Gas Lift de elevação, homologado pela BIFMA.

Assim como os outros modelos, ela também traz apoio para cabeça acolchoado, e uma base de nylon com 320mm. Já o design conta com uma bela combinação de azul com preto, e o tradicional apoio de braços circulares acolchoados.

Cadeira Gamer Warrior Tongea Black

Imagem: Cadeira Gamer Warrior Tongea Black GA182
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Warrior Tongea Black GA182

Cadeira ergonômica e confortável, permite maior jogabilidade com menos desgaste. Jogue por muito mais tempo sem se incomodar.

O modelo Warrior Tongea Black, como o próprio nome sugere, aposta em uma cor preta única. Com o design sofisticado, que conta com o apoio circular para braços e couro sintético (pu), o modelo é um dos mais bonitos da linha de cadeiras gamers da Multilaser.

Para completar, ele também traz um mecanismo borboleta de regulagem de altura, e o sistema de Gas Lift para a elevação da cadeira. Já a sua base conta com rodas de nylon 50mm que suportam um peso de até 120kg.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.