Wolfenstein: The New Order é o novo game gratuito da Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Wolfenstein: The New Order é o novo game gratuito da Epic Games Store
Imagem: Bethesda Softworks

Hoje (02), a Epic Games Store divulgou que Wolfenstein: The New Order é o novo jogo gratuito do momento, ficando disponível até o dia 09, às 12h do horário de Brasília, quando o próximo game na faixa será anunciado.

A novidade faz parte de uma nova campanha da empresa, que pretende oferecer um título de grande sucesso de graça durante um período de quatro semanas, que permanecem um mistério até ficarem disponíveis, com BioShock: The Collection — que inclui as versões remasterizadas de BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite — sendo lançada desta forma na plataforma na semana anterior.

Wolfenstein: The New Order é um FPS desenvolvido pela MachineGames e publicado pela Bethesda Softworks, que apresenta um mundo paralelo em que os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial e assumiram o controle do mundo. Cabe então ao capitão norte-americano B.J. Blazkowicz encontrar uma forma de auxiliar a resistência a frear a ameaça alemã.

E aí, que jogo vocês gostariam de ver gratuitamente na Epic Games Store na próxima semana? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.