Fone HyperX: 4 modelos populares da marca

2 min de leitura
Imagem de: Fone HyperX: 4 modelos populares da marca
Imagem: HyperX
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A HyperX é uma marca de periféricos gamers que busca atender jogadores que sabem que os acessórios fazem toda a diferença na hora do jogo. De fone gamer a mouses e teclados, tudo é desenvolvido buscando elevar a qualidade e experiência dos que levam os jogos a sério.

A popularização dos headsets se deve principalmente à imersão que eles oferecem a quem está jogando, além de facilitar a comunicação em grupo nos jogos multiplayer, sejam eles os FPS, Battle Royales ou simplesmente games em que a galera entra para bater-papo e trocar uma ideia.

E a HyperX oferece uma gama variada de fones gamers, com fio e sem, para todos os bolsos e gostos. Confira, a seguir, 4 modelos de sucesso da marca:

Headset Gaming Hyperx Cloud Stinger

Imagem: Headset Gaming Hyperx Cloud Stinger
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gaming Hyperx Cloud Stinger

Headset leve com fones de ouvido giratórios em 90 graus cp, drivers direcionais de 50 mm para maior precisão do áudio. Compatibilidade com múltiplas plataformas e controle de volume intuitivo no fone de ouvido.

O fone gamer Cloud Stinger é um dos mais populares da HyperX por ser um modelo de entrada, com valor acessível quando comparado com outros produtos mais profissionais.

Leve, ele se destaca por ser extremamente confortável, principalmente para quem fica muitas horas seguidas o usando.

Com acolchoamento de espuma memory foam da HyperX, ele se encaixa bem fora da orelha, de forma que o uso prolongado não causa desconfortos. Sua leveza também faz com que o nome "cloud" (nuvem, em inglês) faça sentido - você mal percebe quando está com o headset na cabeça.

O controle de volume pode ser feito na lateral, e o microfone pode ser mutado ou desmutado apenas ao levantá-lo, facilitando a comunicação e liberando as mãos para mais tempo segurando o controle ou o mouse.

Headset Gaming HyperX Cloud Alpha

Imagem: Headset Gaming HyperX Cloud Alpha
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gaming HyperX Cloud Alpha

Headset Gaming, HyperX Cloud Alpha - Drivers dual chamber de 50 mm customizados reduzem a distorção, Conforto premiado exclusivo da marca Hyperx, Estrutura em alumínio para maior durabilidade e estabilidade, Cabo trançado removível com prático controle de áudio no fio, Certificado pela discord e teamspeak.

Para quem procura uma qualidade de áudio mais profissional, essa é uma ótima opção de fone gamer. No modelo, os sons graves são separados dos médios e agudos, proporcionando mais nitidez e clareza no áudio - ótimo para jogos que exigem atenção aos ruídos, como os jogos de FPS, por exemplo.

Também com o memory foam, ele se acomoda na cabeça e orelhas de forma confortável, proporcionando uma experiência imersiva mesmo nas longas noites de jogo. O cabo trançado, uma das principais características desse fone HyperX, pode ser removido pelos usuários.

Headset Gaming HyperX Cloud Revolver S

Imagem: Headset Gaming HyperX Cloud Revolver S
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gaming HyperX Cloud Revolver S

Com palco sonoro de qualidade excepcional, o HyperX Cloud Revolver S permite que você ouça muito mais. Ele possui sistema Dolby Surround 7.1, caixa de controle USB e é indicado aos gamers exigentes.

Entrando na linha mais profissional da HyperX, o Revolver S é um excelente fone gamer com qualidade de som que agrada desde os jogadores casuais até os pro players. Com áudio Dolby ativado rapidamente pelos botões iluminados, essa é uma das melhores opções do mercado para quem procura elevar sua experiência de imersão seja nos jogos, vendo filmes ou ouvindo música.

Também com separação de sons graves dos médios e agudos, um dos destaques do modelo é a possibilidade de ouvir de muito mais longe os inimigos de FPS e jogos de ambiente aberto, aumentando assim a estratégia e melhora de jogabilidade de seus usuários.

Outro diferencial é o bloqueio de ruído externo, quepromete deixar as horas nos jogos muito mais imersivas.

Headset Gaming HyperX Cloud MIX Wired + Bluetooth

Imagem: Headset Gaming HyperX Cloud MIX Wired + Bluetooth
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gaming HyperX Cloud MIX Wired + Bluetooth

Headset Gamer com fio certificado para Áudio Hi-Res. Drivers Dual Chamber Hyperx para maior clareza sonora e menos distorção,

cabo trançado removível com prático controle de áudio In-Line. Com conexão bluetooth.

Fechando a lista, esse fone gamer sem fio é o supremo dos headsets para os jogadores. Com visual clean e leve, ele proporciona sons de alta qualidade, reduz a distorção do áudio e ainda possui autonomia de até 20 horas de uso.

Assim como de costume, esse fone HyperX também possui a espuma memory foam para garantir mais conforto. Seu microfone pode ser removido para transformar o headset em um belo fone para assistir filmes, séries e ouvir música.

Os controles ainda são integrados, facilitando o uso com o toque de um botão em suas laterais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.