Pokémon Scarlet e Violet ganham data de lançamento no Switch; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Scarlet e Violet ganham data de lançamento no Switch; veja!
Imagem: Nintendo/Reprodução

A Nintendo divulgou, nesta quarta-feira (01), que Pokémon Scarlet e Pokémon Violet serão lançados para Nintendo Switch em 18 de novembro de 2022. Além da aguardada revelação sobre o lançamento, os novos jogos da franquia ganharam um trailer com trechos de gameplay.

Revelado em fevereiro deste ano, durante o Pokémon Day, os títulos serão a 9ª geração de games dos monstros de bolso. As três novas criaturas iniciais serão: Sprigatito (planta); Fuecoco (fogo) e Quaxly (água).

Confira, abaixo, o novo trailer:

Também já foram revelados que os títulos terão os Pokémon lendários chamados Koraidon e Miraidon, além de bichos comuns como o Pawmi (elétrico), Lechonk (normal) e Smoliv (planta/normal). No enredo, o rival do protagonista será chamado Nemona e serão dois professores diferentes: Sada e (Scarlet) e Turo (Violet).

“Você pode experimentar um novo estilo de aventura, com um mundo que você pode explorar livremente e não em uma ordem ditada pela história. Você, é claro, viajará para aprimorar suas habilidades como treinador Pokémon, mas muitas outras descobertas e histórias esperam por você. Conheça uma variedade de pessoas e Pokémon e aventure-se no mundo do jeito que você quiser”, diz a sinopse de Pokémon Scarlet e Violet.

Outro recurso dos games será o modo multiplayer com até quatro jogadores. Será possível trocar monstros, lutar e explorar a nova região com os amigos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.