Warcraft 3: Reforged receberá novidades em junho

1 min de leitura
Imagem de: Warcraft 3: Reforged receberá novidades em junho
Imagem: Blizzard Entertainment

Na sexta passada (27), respondendo um comentário de um fã no Twitter, Mike Ybarra, o presidente da Blizzard Entertainment, afirmou que teremos novidades sobre Warcraft 3: Reforged agora em junho. Confiram abaixo:



Lançado para PC em janeiro de 2020, Reforged é uma versão remasterizada de Warcraft III: Reign of Chaos e sua expansão The Frozen Throne, com ambientes e personagens reformulados e contando ainda com integração com a plataforma Battle.net.

Porém, sua baixa qualidade gráfica em diversos pontos e falta de recursos presentes no título original resultaram em diversas críticas negativas, tornando a remasterização o jogo com a pior pontuação no Metacritic na época, e levando muitos fãs a pedirem reembolso por sentirem que o game não fornecia a experiência esperada.

Como resposta, a Blizzard a publicou em maio do mesmo ano que estavam trabalhando em uma estratégia para corrigir os problemas. “Após um lançamento desafiador, estamos nos reagrupando, ouvindo seus comentários, priorizando as coisas que precisamos fazer para o jogo e construindo um plano para entregar nossos próximos passos”, afirmou a publicação há dois anos.

Porém, depois de alguns meses e um patch em abril de 2021, nada mais foi revelado sobre as possíveis melhorias, então agora teremos que esperar para ver se as novidades sobre Warcraft 3: Reforged realmente trarão tudo o que seus fãs esperavam  inicialmente em seu lançamento.

E aí, ficaram empolgados com essa notícia ou já desistiram do game? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.