Zelda: Breath of the Wild ganha mod que permite voar pelo mapa

1 min de leitura
Imagem de: Zelda: Breath of the Wild ganha mod que permite voar pelo mapa
Imagem: Reprodução / Eurogamer

The Legend of Zelda: Breath of the Wild não só é um dos melhores jogos de todos os tempos, como também possui uma das comunidades mais apaixonadas dos videogames, sempre disposta a explorar o seu potencial e criar ainda mais conteúdo, como no caso desse incrível mod para voar que vamos mostrar a seguir!

O trabalho que destacamos hoje foi feito por sofiaharley, que criou um mod capaz de tornar o Revali's Gale ainda mais poderoso e interessante. Basicamente basta apertar um botão para que uma nova corrente de ar o faça voar ainda mais, o que rendeu a essa runa o nome de Cyclos. Conheça mais sobre o mod aqui e no vídeo do canal Waikuteru, com bastante gameplay:

O mais legal no vídeo é ver como o mod abre toda uma nova forma de jogar, permitindo inclusive voar até o próprio Calamity Ganon! Segundo sofiaharley, a ideia do recurso se aproxima de "simular o bater de asas. Uma só batida só vai te levantar um pouco, mas se você bater mais, poderá subir o quanto quiser!"

No fim das contas, esse mod acaba sendo ao menos uma ótima forma de matar um tempinho enquanto a Nintendo não revela as próximas novidades da sequência de Breath of the Wild. Estamos na torcida para que o game apareça no próximo Nintendo Direct e finalmente ganhe um título!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.