Halo: fã imagina Master Chief no mundo de God of War

1 min de leitura
Imagem de: Halo: fã imagina Master Chief no mundo de God of War
Imagem: Microsoft

É inegável que a franquia Halo possui cutscenes belíssimas e campanhas recheadas de ação, mas vocês já pensaram como seria se os jogos focassem menos no estilo FPS e tivessem mais combates corporais? Bem, o artista 3D e usuário do Twitter Marcos RC decidiu testar essa possibilidade, transportando o icônico Master Chief para o mundo de God of War. Confiram abaixo:

De uma forma inesperadamente boa, o supersoldado geneticamente aprimorado ficou excelente assumindo o papel de Kratos, usando sua Energy Sword para derrotar o inimigo, lembrando um pouco os combates apresentados nos livros ambientados no universo de Halo.

O mais legal que este não é o único projeto do artista a combinar as duas séries. Ele também imaginou como seria uma batalha entre os dois poderosos personagens, e o resultado ficou incrível!

E aí, vocês curtiram Master Chief como Kratos? E em uma batalha entre os dois, quem acham que ganharia? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Imagem: Jogo Halo Infinite, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo Infinite, Xbox

Quando toda a esperança está perdida e o destino da humanidade está em jogo, o Master Chief se prepara para encarar o inimigo mais implacável que já enfrentou. Vista a armadura do maior herói da humanidade para viver uma aventura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.