Razer anuncia grande expansão do Razer Gold na América Latina

1 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia grande expansão do Razer Gold na América Latina

Em uma visita recente ao novo escritório da Razer, nós do Voxel conversamos com Dennis Ferreira, o coordenador de Razer Gold da América Latina, que nos revelou a expansão do serviço no continente e algumas novidades no braço de serviços da companhia, que está expandindo seu território de atuação, inaugurando um escritório em São Paulo e anunciando novidades para os usuários brasileiros.

Para quem não conhece o serviço Razer Gold, ele é uma forma de recarga de créditos em jogos que oferece algumas vantagens, como: não precisar de um cartão de crédito para comprar moedas in-game de diversos títulos (incluindo créditos para PSN, eShop e Xbox Live) de PC, consoles e celular, confiabilidade da marca e, talvez o mais vantajoso, um sistema de acúmulo de créditos chamado Razer Silver, que pode ser trocado por desconto em periféricos da Razer e outros benefícios, servindo como um tipo de "cashback".

A

Expansão na América Latina e destaque para o Brasil

Segundo a Newzoo, o mercado regional responde por cerca de 4% da receita global de videogames, mas, para a Razer, operar nessa região representa três vezes mais que a média do setor. Por conta disso, a companhia está expandindo os pontos de vendas para mais de 300 mil em diversos países (incluindo Chile, Peru, Bolívia e Guatemala).

O Brasil se destaca no uso do serviço por ser um país emergente em que os jogadores compram créditos em menor quantidade, mas os utilizam com maior frequência em jogos para celular. Aqui no país há várias formas de compras, incluindo a possibilidade de comprar créditos até mesmo nas lotéricas (basta emitir um boleto no site e pagar no estabelecimento).

A

Parceria da Razer Gold com Free Fire

Uma das novidades reveladas por Dennis Ferreira em nossa visita ao escritório da Razer é que a empresa trouxe uma parceria com Free Fire. Agora, quem comprar Diamantes (ou os famosos Dimas) no FF, terá 10% a mais ao resgatar o código – além, claro, dos supracitados pontos no Razer Silver.

A

Os cartões Free Fire Razer Gold Gift Cards estão disponíveis na Americanas, Pague Menos e milhares de lojas em todo o Brasil, segundo o coordenador de operações da Razer Gold.

Atualmente, o Razer Gold é aceito em mais de 2500 jogos diferentes e, de acordo com a empresa, há sempre a busca para novas parcerias e a expansão na área de atuação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.