Black Desert Online passa a ser publicado pela Pearl Abyss

1 min de leitura
Imagem de: Black Desert Online passa a ser publicado pela Pearl Abyss
Imagem: Divulgação / Redfox

Black Desert Online terá uma grande mudança no próximo dia 23 de junho, quando passará a ser publicado pela Pearl Abyss em toda a América do Sul. Ela substituirá a RedFox Games, que exerceu o cargo ao longo dos últimos quatro anos. Entenda o que muda para o público a seguir!

O mais importante é aproveitar o meio tempo entre hoje e o dia 23 para começar a transferência de todas as contas entre os servidores. Como motivação para fazer isso, os jogadores receberão um título especial, item de decoração de casa temático, 1.000 Pedras Cron e um mascote Tier 4! Confira o trailer de anúncio da novidade:

Segundo Jin Young Heo, o CEO da Pearl Abyss, o plano é "garantir que o processo de transferência de serviço ocorra da melhor maneira possível para todos. Estamos empolgados para começar essa jornada com os nossos companheiros Aventureiros da América do Sul e vamos dar o nosso melhor para ouvir a comunidade e oferecer o melhor serviço ao jogo."

A promessa é de gerenciar a comunidade em todos os idiomas suportados e ter um atendimento ao cliente de excelência, então estamos na torcida para que dê tudo certo para os mais de 45 milhões de jogadores espalhados entre as versões de PC, consoles e Mac.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.