Cyberpunk 2077: supostos diálogos da DLC mostram novo personagem

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: supostos diálogos da DLC mostram novo personagem
Imagem: CD Projekt Red/Reprodução

Um suposto vazamento de linhas de diálogos revela a possível história que será contada na primeira DLC de Cyberpunk 2077. O assunto viralizou principalmente no Reddit e o leaker afirma ter retirado as legendas das conversas de um patch do jogo.

Para não dar muitos spoilers, o DLC deve contar a história de um personagem que foi retirado do jogo original, mas que agora apresenta um modelo finalizado. Além disso, os arquivos mostram que a expansão terá 7 missões principais.

No quesito ambientação, o vazamento mostra que a nova história deve se passar na Zona de Combate, a região mais pobre e perigosa de Night City. Ela é inacessível no jogo base, contudo, aparece no artbook de Cyberpunk 2077.

Os usuários do Reddit que acessaram as linhas de diálogo contam que o Johnny Silverhand, interpretado por Keanu Reeves, não tem muitas falas na DLC. Apesar disso, há várias referências aos eventos do final do game, sendo que algumas conversas até mudam um pouco o rumo da conclusão.

O suposto vazamento ganhou contornos de realidade porque os materiais estão sendo apagados da internet por causa de direitos autorais. Isso aconteceu com arquivos que foram upados no site MediaFire, cuja página informa atualmente que está fora do ar por causa de uma reivindicação (muito provavelmente da própria CD Projekt Red).

Cyberpunk 2077

Caso você não ligue para spoiler, acesse os links citados nas fontes da matéria para ter acesso à discussão sobre o assunto no Reddit.

76% off
Imagem: Jogo Cyberpunk 2077, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Cyberpunk 2077, Xbox One

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura em mundo aberto que se passa em Night City, uma megalópole obcecada pelo poder, glamour e modificações biológicas.

R$ 279,00
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.