Elden Ring: fãs chamam build de Elon Musk de a pior da história

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: fãs chamam build de Elon Musk de a pior da história
Imagem: Phil Stafford/Shutterstock

O bilionário Elon Musk é um fã assumido de video games há bastante tempo, tendo inclusive chegado a programar um jogo com apenas 12 anos. Em seu posicionamento mais recente sobre o assunto, o ricaço mostrou no Twitter sua build em Elden Ring e deixou muita gente confusa.

Tudo começou depois que o possível novo dono do Twitter fez uma publicação dizendo que o RPG da From Software tem a “arte mais bonita” que ele já viu. Nas respostas, um jogador pediu dicas do game, até que Musk publicou uma captura de tela de seu personagem.

Chamada por alguns usuários de “a pior build de todos os tempos”, o empresário definiu seu Maculado como um “mago poderoso, mas decente com uma espada/katana”. A confusão começou aí, já que apesar dos pontos em Inteligência e Mente, o character tem armaduras pesadas e duas espadas equipadas.

As espadas, inclusive, estão equipadas na mesma mão direita do cajado, o que impede o lançamento de feitiços. Outra esquisitice é que ele equipou dois escudos na mão esquerda, o que para os jogadores não faz sentido, já que além de só adicionar peso, só é possível utilizar um escudo por vez.

A combinação no mínimo diferente chamou a atenção porque Musk disse que diminuiria o peso caso fosse necessário, o que deveria ser normal para quem pretende jogar Elden Ring com uma build mais mágica. Um peso mais leve é essencial para que esse tipo de personagem possa se movimentar com mais agilidade e inclusive rolar mais rápido para desviar de ataques.

Em relação aos talismãs também há estranheza, já que ele utiliza itens como o Green Turtle Talisman e Radagon's Soreseal, que são voltados mais para personagens com build e status de armas físicas.

E você, o que achou da build de Elon Musk em Elden Ring? Você acha que ele está se dando bem contra Malenia, Godrick, Radahn, Morgott e companhia? Conte para a gente no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.