Jojo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Jojo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R ganha data de lançamento

Enquanto novos episódios de Jojo's Bizarre Adventure: Stone Ocean não chegam à Netflix, aqui vai uma notícia boa para os otakus e gamers de plantão: a Bandai Namco anunciou que o jogo de luta Jojo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch no dia 2 de setembro de 2022 (nos PCs, o jogo chega um dia antes: 1º de setembro). Além disso, um novo trailer de gameplay foi revelado com personagens inéditos.

Para quem não conhece o game, ele foi lançado originalmente no PS3, mas agora terá um remaster com gráficos aprimorados e mais novidades, como os personagens inéditos Robert E. O. Speedwagon, Mariah, Pet Shop e Diego Brando.

Além disso, os donos de PlayStation têm uma vantagem: JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R também receberá uma “Demo de Acesso Antecipado” nas plataformas PlayStation 4 e PlayStation 5.  Esta demonstração permitirá que jogadores testem os modos online (Jogador vs Jogador) e modo de Treino. A Bandai também revelou que todas as pré-vendas garantem o bônus Uniforme Carcerário para Jolyne CujohConfira o trailer:

A

Jojo's Bizarre Adventure já teve diversos games ao longo da existência do anime e mangá, mas poucos tão marcantes quanto All-Star Battle, que reúne um elenco muito grande dos personagens da obra (ao todo são 50), como Jonathan Joestar, Joseph Joestar, Kakyoin, DIO, Jotaro Kujo, Jolyne Cujoh, Yoshikage Kira, Josuke, Giorno Giovanna e muitos outros.

Além disso, a Bandai Namco anunciou que o game vai ter uma versão Deluxe, que inclui o Conjunto de Cores Animation Special Event  para os seguintes personagens (Jonathan Joestar, Joseph Joestar, Jotaro Kujo, Josuke Higashikata, Giorno Giovanna) e o Passe de Temporada, que garante acesso a quatro novos personagens, dois trajes exclusivos (Traje da Primeira Aparição de Rohan Kishibe e Traje Pai de Mohammed Avdol), e dois dias de acesso antecipado a todos os personagens do Passe de Temporada.

A

Jojo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R chega ao Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 2 de setembro e no PC (via Steam) no dia 1º de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.