GTA: Porta dos Fundos faz paródia hilária sobre o jogo; confira!

1 min de leitura
Imagem de: GTA: Porta dos Fundos faz paródia hilária sobre o jogo; confira!
Imagem: YouTube Porta dos Fundos/Reprodução

Grand Theft Auto, o popular GTA, é dos maiores produtos da indústria mundial do entretenimento. E como não poderia deixar de ser, a franquia também faz sucesso aqui no Brasil, sendo uma referência cultural para todos os tipos de jogadores de video game.

Aproveitando esse sucesso, o canal Porta dos Fundos divulgou hoje (26) um esquete justamente brincando com os aspectos que fizeram o jogo ser tão popular. Chamado de “VIDA LOKA VIRTUAL”, o vídeo imagina como seria se os avatares tivessem uma vida.

Marlon (Fábio Porchat) é um jogador que está tranquilamente tocando o terror no mundo cibernético quando de repente é abordado pelo seu personagem. “Tu tá achando que eu moro no Atari? Que eu sou um cogumelo do Mario Bros? Eu quero que tu me tire dessa vida degradante”, pede o personagem (Gregório Duvivier). Confira, abaixo, o vídeo:

No diálogo pouco convencional, o avatar reclama o quanto viver em um game como GTA é complicado, já que as missões envolvem atirar em policiais, roubar bancos e “arrastar a p*** de um idoso para fora do carro”.

A produção, que parece ter sido feita no GTA RP, o mod de GTA no estilo roleplay, ainda referencia outros games como The Sims, Golden Axe, Just Dance e Street Fighter. O final é particularmente hilário quando cita FIFA, um dos games mais populares por aqui.

E aí, o que vocês acharam do vídeo do Porta dos Fundo zoando os video games? Contem pra gente no Twitter e Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.