Vídeo de trollagem no LoL é exemplo perfeito da Ranqueada Solo

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo de trollagem no LoL é exemplo perfeito da Ranqueada Solo

Quem nunca se aventurou nas terras inóspitas de partidas ranqueadas do LoL e se deparou com um verdadeiro manicômio? Trollagens em cadeia, egos inflados e jogadores que se auto-denonimam experts impecáveis no game? Recentemente, uma cena viralizou no Reddit, demonstrando uma birra dentro do time que causou o abate da equipe inteira (além da perca do Barão).

No vídeo, a equipe está tentando eliminar o Barão para ter vantagem na partida, mas o jungler (Kha'Zix) pula pela parede e gasta o Flash e Smite apenas para roubar o buff do Red de um companheiro (Trundle), provavelmente por conta de alguma briga e atrito durante o jogo. Contudo, a parte "cômica" é que ao tentar voltar ao pit do monstro épico, Trundle usa seu E (habilidade que cria um pilar no chão e torna todo o terreno intransponível) para se vingar do jungler, impedindo que ele volte para a arena do Barão. Confira o clipe de League of Legends:

Como você pode ver no clipe acima, a sequência de decisões individuais pesou bastante para o objetivo coletivo, já que o time gastou tanto tempo em birras que isso criou uma janela de oportunidade para a equipe inimiga chegar até o objetivo, matar diversos dos aliados e ainda assegurar o Barão.

Apesar de ser um vídeo que se destacou no Reddit, quem joga LoL certamente sabe que cenas como essa são comuns: impasses bobos que geram "revanches" entre os próprios colegas de equipe e atrapalham o decorrer do jogo, algo que gerou diversos comentários no post.

  • "Se alguém se pergunta como é a Ranqueada Solo, é isso aí"
  • "Eu joguei uma partida ontem a noite em que a minha Evelynn (jungler) falhou em um gank no top, então meu top laner roubou seu buff enquanto ela estava morta. A Evelynn decidiu vender todos os itens dela e ir até o mid. Aliás, nesse ponto da partida todas as lanes estavam ganhando, mas nós perdemos porque nosso top e jungler quiseram agir como crianças de 5 anos. Odeio Ranqueada Solo de vez em quando"
  • "Meu Deus, eu não esperava que o jungler de cada partida Ranqueada Solo fosse representado tão bem ou que eu fosse rir tanto"

League of Legends é um dos jogos competitivos que acirram os ânimos dos jogadores e criam este tipo de situação. Agora fala pra gente: quem aí já esteve em uma situação parecida no LoL?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.