CD Projekt Red dá mais detalhes de novo Witcher e de Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: CD Projekt Red dá mais detalhes de novo Witcher e de Cyberpunk 2077

Hoje (26), a CD Projekt Red revelou em seu relatório fiscal algumas novidades internas sobre o desenvolvimento do novo The Witcher e algumas atualizações nos conteúdos futuros de Cyberpunk 2077, que inclui detalhes sobre as expansões e até mesmo do anime Edgerunners, previsto para chegar ainda em 2022 e expandir o universo do game.

Segundo a companhia, o próximo The Witcher já passou da fase de pesquisas e agora entrou oficialmente na etapa de pré-produção, ou seja: o jogo está efetivamente em desenvolvimento em uma fase de macrogerenciamento e definição de escopo (como as mecânicas, design de quests e todo processo inicial). Além disso, a CD Projekt Red divulgou que já tem testado a Unreal Engine 5 e que "está vendo melhorias na eficiência" do motor gráfico. Atualmente, mais de 100 pessoas trabalham no título.

Apesar de o novo The Witcher estar longe, uma boa parcela dos desenvolvedores ainda estão trabalhando em Cyberpunk 2077, que terá expansões no futuro e o marketing delas deve começar a aparecer ao público a partir da segunda metade de 2022. Além disso, o anime Cyberpunk Edgerunners também está previsto para a segunda metade do ano.

Além dos já citados games, o relatório mostra que a empresa tem investido esforços em novos projetos e em conteúdos inéditos de Gwent, o jogo de cartas da franquia The Witcher. Por fim, mas não menos importante, o gráfico apresenta informações que os times internos da CD Projekt Red também estão dando atenção para a versão de nova geração de The Witcher 3, prevista para chegar no fim de 2022 ao PS5, Xbox Series X|S.

A

Um dos destaques da apresentação, além da informação inédita do game de The Witcher, é que a companhia não desistiu de Cyberpunk 2077 e tem trabalhado de forma consistente para melhorar e trazer conteúdos novos ao jogo. De acordo com Adam Kicinski, CEO da publisher, o patch 1.5 foi bem positivo e gerou maior interesse no game, que teve aumento nas vendas, conforme observável no gráfico acima.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.