PSVR2 será lançado com mais de 20 jogos; confira os detalhes

1 min de leitura
Imagem de: PSVR2 será lançado com mais de 20 jogos; confira os detalhes
Imagem: PlayStation

Hoje (26), em um relatório sobre o ano fiscal de 2021 e seus futuros planos comerciais, a Sony revelou que o PSVR2 será lançado com mais de 20 jogos, que serão tanto de seus estúdios próprios, quanto de desenvolvedores parceiros.

Além de Horizon Call of the Mountain – spin-off concebido pela Firesprite e Guerrilla – o documento não ofereceu mais detalhes sobre quais serão os outros títulos, porém sabe-se que alguns desenvolvedores como a Coatsink, nDreams e Fast Travel Games já estão trabalhando em projetos voltados voltados para o PSVR2.

Além disso, o dispositivo foi listado na apresentação como um ponto de expansão comercial, com a Sony afirmando que seus novos controles mais ergonômicos, a facilidade de uso e recursos inovadores, como o rastreamento ocular, ajudarão a impulsionar suas vendas de forma significativa.

Agora, teremos que aguardar mais informações, e torcer para que a Sony revele em breve a data de lançamento de seu novo aparato de realidade virtual e quais serão os jogos disponibilizados para ele.



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.