Fortnite revela evento 'Colisão', o último do Capítulo 3 - Temporada 2

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite revela evento 'Colisão', o último do Capítulo 3 - Temporada 2
Imagem: Epic Games

A Epic Games, produtora de Fortnite, revelou nessa semana o evento "Colisão", que marca o encerramento do terceiro capítulo da segunda temporada do game. A jogatina vai marcar o final de um arco importante na história do game, então seus organizadores alertam aos jogadores para aproveitarem, porque só vai acontecer uma vez.

O evento se chama "Colisão" porque vai retratar o confronto final entre a Ordem Imaginada e Os Sete, e por isso vai acontecer uma única vez. Jogadores vão se organizar em grupos de quatro e poder participar das partidas no dia 4 de junho, a partir das 17h (horário de Brasília).

Como incentivo extra para os jogadores participarem, todo mundo que se logar em Fortnite no dia 4 de junho vai receber uma Tela de Carregamento e uma Música do Lobby, temáticas para o evento.

"Colisão" é um evento de encerramento, então é importante destacar que ele realmente marca o fim do Capítulo 3 da Temporada 2 em Fortnite. Sendo assim, existem atividades que não estarão mais disponíveis depois do acontecimento.

Jogadores têm até o dia 4 de junho, 17h, para terminarem as seguintes atividades:

  • Tarefas Especiais do Gatuno
  • Juntar OmniChips restantes para desbloquear variantes da Picareta OmniLâmina
  • Trocar suas últimas Estrelas de Batalha por recompensas

A Epic Games explica que suas Estrelas de Batalha não utilizadas serão trocadas automaticamente por recompensas disponíveis no encerramento do capítulo. Enquanto isso, os OmniChips não usados serão simplesmente excluídos.