PS Plus: Horizon Forbidden West e Cyberpunk têm teste de 5 horas

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus: Horizon Forbidden West e Cyberpunk têm teste de 5 horas
Imagem: Divulgação/CD Projekt Red

Segundo relatos de usuários nesta segunda-feira (23), Horizon Forbidden West e Cyberpunk 2077 têm um período de experimentação de cinco horas na nova PS Plus em Hong Kong — um dos primeiros mercados a receber os novos planos do serviço de assinatura da Sony.

Antes, a Sony havia declarado que a maior parte dos testes gratuitos para assinantes do plano Deluxe teria em média duas horas de duração. Esse é o caso de títulos como Uncharted: Legacy of Thieves Collection e WWE 2K22, segundo também compartilha o usuário @PS_Vortex no Twitter.

Considerando o tamanho do mundo e proporção desses jogos, faz sentido o tempo de experimentação ser maior.  Ainda não está claro qual é o critério para determinar a duração dos testes, mas tudo indica que o tempo mínimo será de duas horas entre os títulos abarcados.

A ideia desses testes, de acordo com a Sony, é permitir que os usuários possam conferir os jogos antes de efetuar uma compra. Todo o progresso, incluindo troféus, será transferido para a versão completa. Essas experimentações, no entanto, são um benefício exclusivo do plano mais caro do serviço, que custa R$ 59,90 ao mês ou R$ 389,90 ao ano no Brasil.

Vale lembrar que os novos planos do serviço de assinatura têm estreia marcada apenas para 13 de junho no Brasil. O Voxel organizou uma matéria com tudo o que você precisa saber sobre a nova PS Plus, então não deixe de conferir clicando aqui para tirar suas principais dúvidas.