GTA V: mod traz a experiência de Pokémon GO para o game

1 min de leitura
Imagem de: GTA V: mod traz a experiência de Pokémon GO para o game
Imagem: GTA5-Mods.com

Lançado originalmente em 2013, Grand Theft Auto V ainda é um grande sucesso no mundo dos games, ganhando diversos mods para PC ao longo dos anos para tornar as desventuras de Michael ainda mais interessantes.

E para quem acredita que já viu todas as modificações possíveis no game, temos uma novidade interessante. Uma nova criação permite jogar Pokémon GO pelo extenso mundo aberto de San Andreas! Confiram o vídeo abaixo:

Combinando o melhor de dois mundos, o mod foi idealizado pelo desenvolvedor LudicrousBeach e traz vários detalhes do jogo mobile da Niantic, como as paradas, ovos, incubadora, a possibilidade de manter uma das criaturas como seu companheiro e até mesmo o icônico visual de Ash Ketchum, para transformar o protagonista de GTA V em um verdadeiro mestre Pokémon!

É claro que não poderia faltar um toque de caos nessa mistura exótica, como por exemplo, o fato de Michael poder agredir os monstrinhos pelo mapa, que por sua vez ficam agressivos e começam a persegui-lo, algo muito hilário especialmente quando ocorre no meio de uma das famosas perseguições policiais.

Grand Theft Auto V está disponível para PS3, PS4, PS5, Xbox 360, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

E aí, gostaram desse mod exótico? Gostariam de se tornar os melhores treinadores Pokémon de San Andreas? Contem pra gente no Twitter e Facebook do Voxel!



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.