The Sims 4 ganha atualização com pronomes personalizáveis

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4 ganha atualização com pronomes personalizáveis
Imagem: Divulgação / EA

The Sims 4 ganhou hoje (24) uma atualização que deve agradar bastante a uma parcela do seu público que estava carente de maior representatividade nos videogames. Finalmente os pronomes personalizáveis chegaram ao simulador da EA e Maxis. Entenda a questão a seguir!

A partir de agora, todos os jogadores e jogadoras poderão digitar os pronomes que desejarem utilizar nas mais variadas situações. Isso só foi possível com a ajuda dos projetos It Gets Better e GLAAD, que aconselharam e trabalharam em conjunto com os desenvolvedores para garantir a sensibilidade e correção do material.

A EA garante que a inclusão foi um pilar da franquia The Sims ao longo dos últimos 22 anos, e que os esforços em nome de maior diversidade impulsionam a inovação da comunidade. Foi lançada até uma página oficial com todas as informações sobre esse recurso, que você confere como ficou na imagem abaixo:

Agora você pode fazer com que a sua personagem seja chamada por quaisquer pronomes que desejar!Agora você pode fazer com que a sua personagem seja chamada por quaisquer pronomes que desejar!Fonte:  Divulgação / EA 

Por enquanto, essa ferramenta está disponível apenas na versão em inglês de The Sims 4, mas a própria produtora confirmou que a equipe pretende seguir aprimorando o sistema com o passar do tempo e, futuramente, também trazer suporte a outras línguas.

Estamos na torcida para que o português esteja no radar para que o nosso público também possa curtir a novidade!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.