Nintendo of America tentou transformar Pikachu em tigresa peituda

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo of America tentou transformar Pikachu em tigresa peituda
Imagem: Pokémon Company/Reprodução

É bem difícil encontrar alguém que não tenha visto o Pikachu pelo menos uma vez, mesmo que não saiba direito o que é Pokémon. Sabemos que o mascote da franquia já passou por algumas mudanças de design ao longo dos anos, ficando mais magro e menos fofinho, mas seu visual poderia ter sido totalmente diferente se dependesse da Nintendo of America.

Segundo o presidente da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, a sede americana da Nintendo achou que Pikachu era fofo demais e mandou algumas ideias de possíveis alterações para o personagem. Ishihara comentou em uma entrevista que sua equipe ficou muito surpresa com uma das sugestões, que consistia de uma tigresa de peitos enormes e parecendo que tinha saído do musical Cats.

Até o Pikachu ficou triste com a transformação que quase sofreu na década 1990Até o Pikachu ficou triste com a transformação que quase sofreu na década 1990Fonte:  Pokémon Company/Reprodução 

Quando a Pokémon Company questionou a NoA se aquele seria realmente a versão deles do Pikachu, os representantes da empresa apenas confirmaram e até mencionaram que o rabo continuava igual. Felizmente, Ishihara e sua equipe não cederam à essa proposta bizarra e seguiram com a versão fofa do ratinho elétrico.

Ainda assim, é difícil de não imaginar o que seria da franquia dos monstros de bolso se o visual deles tivesse deixado a fofura de lado para destacar algo mais apelativo. Só não temos dúvidas de que seria bem perturbador, considerando que Pokémon ainda era um produto totalmente focado no público infantil naquela época.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.