Como fazer uma transmissão no Steam?

1 min de leitura
Imagem de: Como fazer uma transmissão no Steam?
Imagem: Steam

A plataforma Steam não conta somente com uma biblioteca de jogos extremamente vasta e cheia de opções para todos os gostos, como também com sua própria ferramenta de transmissão para que seus jogadores possam mostrar aos amigos e público em geral todo o seu talento em seus games favoritos.

Se você está com vontade de começar a transmitir suas jogatinas, mas não sabe como configurar o recurso, então confira nosso tutorial abaixo!

Como fazer uma transmissão no Steam?

  • Abra o aplicativo para desktop da plataforma, na barra superior, clique em Steam e depois em Configurações.

Fonte:  Voxel 

  • Isso abrirá uma tela com diversas opções, clique em Transmissão Steam. Na parte Configuração de privacidade, selecione a opção que desejar, que pode ir de Transmissão desativada a até Qualquer um pode me assistir jogar.

Fonte:  Voxel 

  • Ainda nesta tela, também é possível configurar outros detalhes da sua transmissão, como o tamanho do vídeo, a taxa máxima para o streaming e até o posicionamento da janela de chat. Quando tiver concluído suas modificações, é só clicar em OK e então fechar a janela.

Fonte:  Voxel 

Prontinho! Agora já pode mostrar para a galera todo seu potencial em seus games favoritos. Faça bom proveito e uma excelente transmissão!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.