The Sims 4 terá dois novos DLCs na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4 terá dois novos DLCs na próxima semana
Imagem: EA

Na última quinta-feira (19), a Electronic Arts e a Maxis anunciaram que The Sims 4 vai receber dois novos DLCs na próxima semana: Noite Chique e Acampamento no Quintal.

Os pacotes em questão estão agendados para chegar na próxima quinta-feira (26), e devem tornar a vida noturna dos Sims ainda mais agitadas. Enquanto em Noite Chique as novidades ficam por conta dos novos estilos inspirados na criadora parisiense Paola Locatelli para arrasar nas noites, o Acampamento no Quintal permite explorar a experiência de se reunir ao ar livre com diversos acessórios para deixar a noite ainda mais divertida.

Vale ressaltar ainda que o Acampamento no Quintal dá a possibilidade de criar itens feitos pelo próprio jogador, como cabanas montadas a partir de cobertores. Dessa forma, o visual do seu acampamento pode ser bem diversificado e da maneira que achar mais conveniente para o espírito do seu Sim.

Explore a vida noturna com os novos pacotes de The Sims 4. (Fonte: EA/Divulgação)Explore a vida noturna com os novos pacotes de The Sims 4. (Fonte: EA/Divulgação)Fonte:  EA 

E cadê os lobisomens?

Para aqueles que estão curiosos para saber quando teremos lobisomens no game, as empresas não falaram abertamente sobre o assunto. Porém, ressaltaram que o jogo ainda vai receber mais dois novos kits e um novo Game Pack até o final do terceiro trimestre, então existe a chance de que esses seres ainda apareçam no game.

The Sims 4 está disponível em versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC e Mac.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.